terça-feira, 1 de junho de 2010

Novidades para Junho

Lançamento: 11 de Junho

Álbum de Família

David Sedaris

David Sedaris anda pela vida com um caderno de notas. Nele, aponta todas as bizarrias que vê e que, para a maior parte de nós, até poderiam parecer normais – até passarem pela peneira da ironia de Sedaris. Neste livro, reúne ensaios e memórias sobre alguns dos seus temas favoritos: a família, os relacionamentos e os desconhecidos meio loucos que encontramos no autocarro, na fila do supermercado ou até no apartamento do lado.

Sobre o autor:
David Sedaris é um dos escritores de humor mais conhecidos e de maior sucesso nos EUA. Este mestre da sátira colabora regularmente com a New Yorker, a Esquire, a G.Q. e a NPR. É autor de vários best-sellers internacionais e a sua obra, publicada em mais de 15 idiomas, conta já com mais de 7 milhões de exemplares vendidos só nos EUA. Em 2001, foi galardoado com o Thurber Prize for American Humor e, no mesmo ano, a revista Time considerou-o o humorista do ano.

Elogios:
«Parece que a família Sedaris foi posta neste mundo só para nos entreter. As cómicas descrições de Sedaris dos seres mundanos e excêntricos que habitam o nosso planeta fazem dele um dos grandes humoristas de sempre.»
Chicago Tribune

«Aqui está a família Sedaris em toda a sua bizarra glória. O que emerge deste livro é o humor mais profundo – o da comédia humana.»
Publishers Weekly

«Brutalmente honesto e brilhantemente eloquente, Sedaris é um verdadeiro tónico para a alma.»
Booklist

«Um dos jovens talentos americanos mais mordazes e deliciosos.»
The Washington Post
ISBN: 978-989-666-033-8; 200 pág.; € 16,50

Título original: Dress Your Family in Corduroy and Denim




Lançamento: 11 de Junho

A Chave do Saber

Nora Roberts

Três mulheres. Três chaves. Cada uma das mulheres tem vinte e oito dias para descobrir o seu caminho através de uma perigosa busca que as poderá levar ao encontro dos seus sonhos... ou destruir para sempre as suas vidas.


Para Dana Steele, a literatura e o conhecimento a ela inerente é o que define a sua vida. Porém, o saber assume agora uma maior importância, pois é através dele que poderá descobrir uma das chaves que irá libertar três almas capturadas por um deus maléfico.

A sua missão não parece ser fácil, sobretudo porque o homem que a desiludiu reaparece, impedindo-a de se concentrar no verdadeiro perigo que a ameaça. Contudo, a amizade de Malory e Zoe ajudá-la-á a lidar com o seu passado, presente e futuro, para poder alcançar o sucesso.

O que acontece quando os deuses dependem da ajuda dos mortais? Neste segundo volume da empolgante TRILOGIA DAS CHAVES, Dana, com a sua paixão pelos livros, continua a busca que a levará a descobrir a Chave do Saber.

Sobre a autora:
Nora Roberts é uma reconhecida autora desde que começou a escrever as suas primeiras histórias em 1979.
Considerada uma das melhores romancistas do mundo, sabe combinar amor, intriga e mistério na perfeição. Recebeu vários prémios RITA, (Romance Writers of América), e é membro do Mistery Writers of America e do Crime League of America.
Os seus inúmeros romances estão traduzidos em diversos idiomas e muitos deles deram já origem a filmes. Com cerca de 160 livros na lista dos mais vendidos do New York Times até à data, Nora Roberts é indiscutivelmente a escritora de ficção feminina mais célebre e amada dos nossos dias.
Actualmente vive em Maryland, nos Estados Unidos da América, com o seu marido.
http://www.noraroberts.com/

ISBN: 978-989-666-081-9 ; 272 pág.; € 16,90
Título original: Key of Knowledge
.

Sem comentários: