quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crítica de Leitor: «Ghostgirl - O Regresso»

Ler aqui.

2 comentários:

marcia disse...

Adquiri recentemente o livro Ghostgirl - o Regresso ...e tenho uma crítica a apontar.

Acredito que a pressão comercial do livro saír em Portugal o quantos antes, tenha apressado um pouco as coisas (quando noutros países já se avançou no lançamento de outros volumes) mas parece-me inadmissível encontrar tantos erros ortográficos nesta tradução. Este é um livro transversal a vários públicos (adultos e público infanto-juvenil) e deve haver todo o cuidado com a língua (como, de resto, em qualquer livro). Uma coisa, é haver uma gralha, outra é encontrar várias juntas... :( Fica o reparo.

Anónimo disse...

Olaaa , eu estou a ler este livro mas nao percebi uma coisa na historia :/ gostava q alguem me ajudasse a resumir desde o caitulo 12 para a frente s:
podes-me contactar atraves de : patricia.martins96@hotmail.com ?
precisava mesmo de ajuda e tenho de apresentar o livro esta 5ª fera s: muito urgente..
Obrigada e fico a espera (: